Optimus reforça smartphones com Android

A Optimus reforçou a sua oferta de smartphones com SO Android ao introduzir dois novos modelos lowcost, o HTC Tattoo e o LG GW620 que se vêm juntar ao HTC Hero, o 1º smartphone com Android na operadora.

O Android é neste momento um dos melhores sistemas operativos para este tipo de equipamentos, baseado em Linux está preparado para funcionar em perfeição com os vários serviços do Google (Gmail, Search, Maps, Docs, …) e de várias redes sociais.

O HTC Tattoo tem como principais atributos a sua dimensão pequena (106 x 55.2 x 14 mm), acesso a redes 3,5G (HSxPA) e Wi-Fi, uma entrada de áudio de 3,5 mm, rádio FM, uma câmera de 3.15 MP, GPS, processador de 528MHz da Qualcomm e vem com o Andois OS 1.6.

O LG GW620 é um pouco maior mas inclui um teclado QWERTY integrado, conta também com HSxPA e Wi-Fi, GPS, uma câmera de 5 MP com flash LED, rádio FM e suporte a vídeos no formatdo DivX/XviD, vem com o Android OS 1.5.

Quanto a preços o HTC começa nos €214,90 e o LG nos €269,90, contudo se adquiridos com um dos tarifários SMART da Optimus podem ser adquiridos a preços mais baixos, esta é uma excelente oferta para quem quer entrar no Mundo Android. :D

bookmark bookmark bookmark bookmark bookmark bookmark bookmark bookmark bookmark bookmark bookmark bookmark bookmark


Leave a Reply