TMN lança Samsung Blue Earth

A TMN lançou um novo telemóvel a pensar no ambiente, o Samsung S7550 Blue Earth que se destaca da maioria dos equipamentos no mercado por ter um painel solar integrado na parte traseira que permite carregar a bateria através de energia solar.

Além desta característica verde o telefone é livre de materiais perigosos e é feito com base em plásticos reciclados, mas há mais o Blue Earth traz a função Eco-Walk que permite ao utilizador ter uma ideia da sua pegada ecológica e o Modo-Eco que permite poupar a bateria reduzindo a luminosidade do ecrã e a duração da luz de fundo.

Nas características técnicas o Blue Earth vem equipado com um ecrã TFT (capacitive touchscreen) de 3″ (240 x 400px) com 16M de cores, suporta cartões microSD até 16GiB e ainda redes Wi-Fi 802.11 b/g, possui uma câmara fotográfica de 3,15 MP e uma secundária para video-chamadas, tem também GPS e rádio FM c/ RDS.

Mais detalhes sobre o equipamento no comunicado da PT aqui, o preço do Smasung Blue Earth é de €239,90 (via loja on-line), paralelamente a este lançamento a TMN introduziu também uma novo cartão SIM feito com papel reciclado em vez do tradicional plástico mas igualmente resistente.

bookmark bookmark bookmark bookmark bookmark bookmark bookmark bookmark bookmark bookmark bookmark bookmark bookmark


Leave a Reply