ZON e Optimus dão origem a NOS

NOSNo seguimento da fusão entre as operadoras de telecomunicações ZON e Optimus que tinha recebido temporariamente a designação ZON Optimus foi agora a vez da apresentação da nova marca que irá abranger todas as ofertas da nova operadora e o nome escolhido foi NOS.

Tal como o recente fim da marca TMN, chega agora também o mesmo destino à ZON apresentada em 2008 depois da separação da Portugal Telecom e à Optimus fundada em 1998, ficando assim concentrado na marca NOS as ofertas de comunicações do grupo, a marca WTF (lançada pela Optimus) direccionada para o mercado mais jovem mantém-se como produto independente.

Segundo o CEO da empresa Miguel Almeida a NOS prevê investir nos próximos 5 anos €1000M no meracdo nacional com especial foco nos produtos triple e quadruple play, para os actuais clientes as condições mantêm-se inalteradas.

A nova área de clientes em https://areadecliente.nos.pt/ será destinada a todos os clientes (ex-ZON e Optimus) e qualuer dúvida que exista pode ser tirada na página dedicada, a presença nas redes sociais também está assegurada no Facebook e YouTube.

Site: http://www.nos.pt